Presidente da MAPA apresenta projetos e oportunidades de parcerias à gestores da UEMA


Postado em: 15/08/2019 4:47 pm

Na manhã desta quinta-feira (15), o presidente da MAPA – Maranhão Parcerias, Antonio Nunes, esteve com o reitor da Universidade Estadual do Maranhão, Gustavo Pereira da Costa e sua equipe de gestores para apresentar a carteira de projetos da empresa e as possibilidades de cooperação entre as duas instituições.

Na ocasião, Antonio Nunes manifestou o interesse na colaboração do corpo técnico da UEMA na reestruturação da empresa, por meio de estágios, consultorias de escritório-escola e ainda projetos de extensão.

“Estamos não só abertos para receber as demandas da UEMA em projetos, mas também nos colocamos à disposição para parcerias com a universidade, para contar com a expertise do corpo discente e docente nessa nova fase da empresa”, frisou o presidente.

WhatsApp Image 2019-08-15 at 11.10.42 (1)

O reitor da UEMA, Gustavo Pereira, propôs a assinatura de um termo de cooperação entre as duas instituições. “Nós temos total interesse em auxiliar a MAPA nesse redesenho organizacional e nos colocamos à disposição para fazer um acordo de cooperação para que a UEMA possa prestar essa colaboração e, de igual modo, ficamos satisfeitos em assegurar a participação dos setores mais técnicos para que possa se fazer presente sempre que houver necessidade nos projetos da MAPA, à exemplo da nossa participação no Internet para Todos”, comentou.

Na reunião, ainda foram elencadas necessidades da universidade que a MAPA poderá ajudar na busca de soluções, a exemplo da reforma do Centro de Convenções do Campus Paulo VI e da construção de novos prédios da UEMA no estado.

 

QUEM SOMOS

A empresa Maranhão Parcerias – MAPA é uma sociedade de economia mista cujo acionista majoritário é o Estado do Maranhão.
Clique aqui e saiba mais

ONDE ESTAMOS

Rua da Estrela, nº 473,
Centro (Praia Grande)
CEP: 65010-200 – São Luís-MA

Contato

Fone: (98) 3214-1001

Horário de Atendimento

Segunda-feira à Sexta-feira: 12:00 às 18:00

Siga-nos:

  • Instagram
  • YouTube

Desenvolvido pela SEATI | www.seati.ma.gov.br