MAPA celebra Dia do Servidor Público com programação especial

Acessar fotos
27/10/2022

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, a Maranhão Parcerias preparou um momento de confraternização com seus colaboradores como forma de valorização pelos serviços prestados à sociedade. A celebração aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 27, no Convento da Mercês, onde os servidores foram recepcionados para um café da manhã.

Despois de dois anos sem a confraternização pela data, o momento foi marcado por muita alegria, descontração e agradecimentos. “Os servidores públicos são agentes essenciais para o desenvolvimento da nossa sociedade e Estado. É uma grande satisfação reunir toda a equipe MAPA novamente para celebrar a data. São servidores que cumprem com dignidade, empenho e altivez a função de servir aos maranhenses”, destacou o presidente da MAPA, Antonio Nunes.

Para a chefe do Departamento Administrativo, Mariana Galiza, encontros como esse são como uma forma de reconhecimento ao trabalho dos servidores. “Promover essa comemoração demonstra a preocupação e o cuidado que a nossa gestão tem com o servidor público. Uma pessoa quando se sente valorizada, reconhecida, ela executa o seu trabalho com presteza. A nossa equipe merece e celebrar juntos é bom demais”, afirmou.

Para a data, a empresa organizou ainda um sorteio de brindes de itens para uso pessoal e cestas festivas. A Bruna Motta, assessora da Superintendência de Parcerias, foi uma das contempladas. “Me sinto diariamente valorizada na MAPA e ações como essa reforçam o meu sentimento de pertencimento à equipe. E sair do encontro com o meu presente deixou o dia ainda mais especial”, comemorou.

Compartilhando do mesmo sentido, o assessor do departamento administrativo, Thiago Mota, agradeceu pelo momento de união da equipe. “A nossa rotina é de muito trabalho e um momento como esse fortalece a nossa empresa e os laços de amizade e fraternidade que construímos no nosso dia a dia”, disse.