MAPA proporciona tarde de autocuidado e relaxamento para homenagear mães

Acessar fotos
7/05/2022

Cuidar de quem cuida. Esse foi o propósito da ação promovida pela Maranhão Parcerias – Mapa, nesta sexta-feira, 06, ao celebrar o Dia das Mães convidando suas colaboradoras a experimentarem um momento de acolhimento e relaxamento, reforçando entre elas a importância do autocuidado e o quanto ele pode tornar a rotina mais saudável.  

A programação marcou o retorno das celebrações de datas especiais na empresa, que estavam suspensas por causa da pandemia da Covid-19. “Faz parte da nossa política de relacionamento atividades internas de engajamento e que promovam o bem-estar dos colaboradores. Com a pandemia, suspendemos tais ações, mas agora com um cenário mais seguro e colaboradores vacinados, acreditamos ser o momento de retornar com essa agenda. E com muita alegria, fazemos isso numa data tão importante”, explicou Antonio Nunes, presidente da MAPA.  

Foi uma tarde inteira com sessões de massoterapia, técnicas de manipulação corporal feitas manualmente por um profissional, que tem por objetivo melhorar a saúde, promover o equilíbrio corporal e energético e oferecer uma sensação geral de bem-estar. Momento que a colaboradora Ana Paula Miranda experimentou pela primeira vez: “em 59 anos, eu nunca tinha tido a oportunidade de experimentar algo assim. Foi um verdadeiro presente o que MAPA deu para as mães hoje. Fiquei muito feliz”, contou.

A ação foi realizada em parceria com o Centro de Terapias Orientais, que disponibilizou uma equipe de massoterapeutas para mimar as mães da empresa, com uma tarde especial, reforçando a importância do autocuidado na rotina da mulher.