Segurança – Vigilância Armada

Com o objetivo de fornecer serviços de segurança às secretarias e órgãos do Governo do Estado, a MAPA lançou edital para credenciar empresas   prestadoras de serviços de segurança e vigilância armada e desarmada, diurna e noturna, compreendendo o fornecimento de mão-de-obra, de uniformes e de equipamentos adequados à execução dos trabalhos. As empresas, credenciadas junto à MAPA, aderem ao modelo e valores estipulados pelo Edital, a fim de ocupar os postos de trabalho a serem contratados de acordo com a demanda apresentada.

DESCRIÇÃO

 Forma de Contratação: Edital de Credenciamento nº 01/2020. Credenciamento de pessoas jurídicas prestadoras dos serviços de terceirização de mão de obra para eventual contratação de empresa especializada em serviços de segurança e vigilância armada e desarmada, diurna e noturna, compreendendo o fornecimento de mão-de-obra, uniformes e equipamentos adequados à execução dos trabalhos, para suprir as necessidades dos órgãos e entidades da Administração Pública do Estado do Maranhão.

Unidade responsável: Diretoria de Serviços/Negócios Mobiliários e Licitações

Características do Serviço: Foram criadas 7 regiões para prestação dos serviços, tendo cada uma das regiões valor específico para cada posto de trabalho a ser contratado. Assim, os credenciados aderem ao credenciamento indicando a região onde pretendem prestar o serviço, observando o valor estabelecido por unidade de posto de trabalho, de acordo com o regime de hora/turno estabelecido pelo Edital.

Status: credenciamento aberto.

Contato: diretoriaservicos@mapa.ma.gov.br

MÍDIA

 

MAPA está com editais de credenciamento abertos para transporte de servidores e serviço de segurança:
https://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/?p=273306